Cifra Club News

50 Cent agora é alvo de críticas de grupo de religiosos

3 de maio de 2007 11:46 Por Cifra Club

50 Cent está sendo perseguido por cristãos. O músico agora é o alvo do grupo de religiosos "The Resistance" que gostam de julgar como as celebridades usam símbolos sagrados em suas apresentações.

O grupo beato quer que o rapper pare de usar a cruz de brilhantes que ele usa no pescoço o tempo todo. Para o fundador do grupo, Mark Dice, a cruz contradiz tudo que o músico fala em suas músicas. “50 Cent não é cristão, e se você prestar atenção nas letras das músicas dele vai perceber que elas são mais satânicas do que qualquer outra coisa. Ele está difamando o símbolo que a cruz representa e cometendo blasfêmia por usá-la ao cantar músicas que falam sobre matar pessoas sem nenhuma razão. Eu acho que um diamante pregado em um pentagrama satânico seria mais apropriado para ele”, criticou Dice.

Entretanto, Chris Lightly, empresário de 50 Cent não deixou a situação passar em branco e deu uma resposta a altura. “Eles deveriam se preocupar em realizar algumas ações caridosas antes de atirar pedras”, respondeu o empresário.

Comente à vontade, mas pegue leve com os palavrões e/ou ofensas senão seu comentário pode ser editado ou deletado. =)
Veja também
05 de setembro de 2012 - Notícias 50 Cent divulga clipe de "Definition of Sexy"; assista

Studio Sol