Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      K-pop: gravadora confirma saída de Jessica do grupo Girls’ Generation

      30 de setembro de 2014 9:56 Por Laiza Kertscher

      Jessica era uma das integrantes mais populares do grupo

      A gravadora SM Entertainment confirmou, nesta terça-feira (30), a saída da cantora Jessica do grupo Girls’ Generation, uma das girlbands de maior popularidade da Ásia.

      As especulações sobre a saída da cantora começaram quando Jessica publicou mensagens em uma rede social anunciando que não era mais parte do Girls’ Generation. “Estou devastada. Minha prioridade e amor é servir como integrante do Girls’ Generation, mas por razão não justificada, eu estou sendo forçada a sair”, escreveu a jovem artista.

      Após as postagens de Jessica, a gravadora da banda emitiu um anúncio oficial, explicando deixou o grupo para seguir em negócios da indústria da moda e sem citar as mensagens da cantora na internet. “Apesar do súbito aviso de Jessica, nós da agência e as integrantes do Girls’ Generation tentamos nosso melhor para descobrir uma maneira para que as atividades do grupo continuassem da melhor maneira possível”, disse a gravadora. O Girls’ Generation seguirá com as oito integrantes remanescentes.

      O anúncio da gravadora contradiz as mensagens de Jessica, que afirmou que não desejava deixar o grupo, e os motivos da saída da cantora do grupo parecem incertos. O site de notícias coreano Dispatch apontou que a saída repentina de Jessica tem relação com seu envolvimento amoroso com o empresário Tyler Kwon. A informação não foi confirmada oficialmente.

      Com o anúncio da saída de Jessica de um dos grupos mais rentáveis e populares da história do k-pop, as ações da SM Entertainment despencaram na Coreia do Sul. O mesmo aconteceu no início do ano, quando o cantor Kris decidiu processar a mesma empresa e deixar seu antigo grupo, o EXO.