Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Baby do Brasil e Pepeu Gomes vão tocar juntos no Rock in Rio

      24 de junho de 2015 10:06 Por Laiza Kertscher

      Baby e Pepeu se apresentaram na primeira edição do festival

      Pela primeira vez em 27 anos, os músicos Baby do Brasil e Pepeu Gomes subirão ao palco juntos. O reencontro acontecerá no Palco Sunset do Rock in Rio, no dia 20 de setembro, anunciou a organização do festival, na última terça-feira (23).

      O casal fez um dos shows mais aclamados da primeira edição do Rock in Rio, em 1985. Na época, Baby subiu ao palco grávida de oito meses do caçula de seus seis filhos com Pepeu. O casamento dos músicos durou 18 anos.

      O show será produzido Pedro Baby, filho do casal, que desde 2012 dirige a turnê que marcou a volta da cantora aos palcos. Baby definiu o momento como um encontro de família: “Um encontro maravilhoso, talvez único na história da música”, acredita.

      “Eu sou um dos poucos artistas brasileiros que participou de todas as edições do Rock in Rio no Brasil. Estamos na ativa até hoje e nunca deixamos as nossas raízes desaparecerem”, disse Pepeu. O filho Pedro não confirmou qual será o repertório do show, mas garantiu que clássicos como “Sem Pecado e Sem Juízo” e “A Menina Dança” não ficarão de fora.

      O edição comemorativa de 30 anos do Rock in Rio acontecerá nos dias 8, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro, na Cidade do Rock, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, com 85 mil presentes em cada noite. Os ingressos estão esgotados.