Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Ozzy Osbourne em BH: Confira as fotos e saiba como foi o show

      11 de abril de 2011 14:59 Por Diego Marques

      O cantor inglês Ozzy Osbourne encerrou a passagem pelo Brasil da turnê “Scream” no último sábado (09/04), em Belo Horizonte.

      Aos 62 anos, Ozzy conseguiu encher o estádio do Mineirinho de fãs devotos, barulhentos e alucinados com a presença de uma das figuras mais importantes do heavy metal mundial.

      Após o show de abertura da banda gaúcha Hibria, Ozzy sobe ao palco e canta a primeira música da noite, “Bark At The Moon“. Como esperado, os presentes reagiram com muita empolgação, cantando a letra junto com Ozzy. O set list do show você confere abaixo:

      1 – “Bark at the Moon
      2 – “Let Me Hear You Scream
      3 – “Mr. Crowley
      4 – “I Don’t Know
      5 – “Fairies Wear Boots
      6 – “Suicide Solution
      7 – “Road to Nowhere
      8 – “War Pigs
      9 – “Shot in the Dark
      10 – “Rat Salad
      11 – “Iron Man
      12 – “I Don’t Want to Change the World
      13 – “Crazy Train
      14 – “Mama, I’m Coming Home
      15 – “Paranoid

      Mesmo não podendo “bater cabeça” como um jovem de 20 anos, Ozzy impressionou pela energia. Ele não parava um segundo sequer. Se não estava pedindo palmas para a galera, estava jogando água em si mesmo, correndo de um lado para o outro do palco e até jogando espuma nas pessoas que se espremiam na primeira fila.

      A impressão que fica é que Ozzy genuinamente gosta do que faz, e se ainda se aventura em turnês grandes como essa “Scream” é por prazer à profissão. O sorriso estampado no rosto do cantor — e igualmente no rosto dos fãs — prova que esta foi uma experiência memorável para quem curte o bom e velho Heavy Metal.

      Mesmo com a organização falha do local (a entrada estava mais tumultuada do que o aceitável) o show aconteceu sem problemas sérios de comportamento do público. Apenas um momento foi levemente tenso, quando o cantor se cobriu com uma bandeira do Clube Atlético Mineiro e alguns cruzeirenses vaiaram o gesto. A parte “tensa” da coisa é saber que Ozzy não deve fazer ideia da rivalidade cruzeiro/atlético, e pode ter pensado que as vaias eram para ele. Que coisa feia!

      Finalizando: Ozzy cumpriu o prometido, a galera se divertiu demais e agora só resta a esperança do “Príncipe das Trevas” visitar o Brasil novamente. Público é o que não vai faltar!