Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Quem poderia assumir o posto de vocalista do AC/DC? Veja nossa lista

      29 de março de 2016 8:22 Por Damy Coelho

      Brian Johnson: o vocalista oficial foi afastado das turnês por correr o risco de ficar surdo

      A notícia de que Axl Rose poderia assumir os vocais do AC/DC temporariamente pegou todo mundo de surpresa. Para quem não acompanhou, o vocalista da banda, Brian Johnson, corre o risco de ficar surdo se não tratar de seus problemas de saúde e ,por esse motivo, a turnê norte-americana da banda foi adiada. A ideia é que o AC/DC chame um vocalista temporário e o nome de Axl Rose foi o primeiro a ser citado por sites de notícia. Apesar de a informação soar bizarra – afinal, Axl está ocupada com o returno triunfal do Guns N’ Roses – a assessoria do AC/DC não desmentiu o boato (mas também não confirmou).

      A informação mais recente, porém, é que Axl não esteja sozinho nessa – a ideia da produção da banda seria chamar outros vocalistas convidados para tocar com a banda. A notícia foi dada em um podcast considerado como fonte confiável de bastidores do showbiz. Porém, ainda não há nada confirmado.
      Enquanto aguardamos informações oficiais, resolvemos montar uma lista de possíveis vocalistas para substituir Johnson temporariamente no AC/DC. Confira abaixo e conte pra gente se concorda!

      Axl Rose

       


      O único nome cogitado para assumir o posto de frontman do AC/DC é o rei da performance no rock’n'roll – quem não se lembra dos grandiosos shows do Guns na época de ouro da banda, com um Axl Rose que corria por todo o palco e jamais perdia o fôlego? Pois é, mas o problema é que o músico já provou que não tem mais o mesmo pique de antes. A idade vai chegando, a voz foi sumindo… de fato, seria interessante ver Axl assumir os vocais, mas não dá pra garantir que ele aguentaria o tranco de fazer grandes turnês com a antiga formação do Guns e ainda cantar no AC/DC. Infelizmente, o tempo passa para todos…

      Dave Evans


      Eis o nome mais plausível para assumir o posto. Dave Evans foi o primeiro vocalista do AC/DC e os fãs provavelmente gostariam de ver um revival do tipo. Porém, como nem tudo são flores, Dave não mantém uma relação lá muito cordial com Angus Young e companhia.Talvez a única possibilidade de vê-lo ao vivo com o grupo seja por meio dos vídeos antigos no Youtube. Vale o consolo.

      Lady Gaga


      Porque ela entra em toda a lista de bandas que procuram por um novo vocalista. Performática, ela com certeza faria com que cada show do AC/DC fosse um acontecimento surreal à parte. O Stone Temple Pilots também está procurando por um vocalista e os membros já brincaram que seria “incrível” ter Lady Gaga no posto. Angus Young que não fique esperto…

      Sammy Hagar


      Eis o nome que poderia botar banca no AC/DC. O motivo? Samy soube como carregar o peso de substituir David lee Roth no Van Halen. Com certeza, ele não faria feio no AC/DC.

      Ozzy Osbourne


      Um grande nome do heavy metal em uma banda icônica do heavy metal. O que poderia ser melhor que ver Ozzy Osbourne no AC/DC? O cantor já afirmou que não deve seguir com o Black Sabbath, logo, seria uma ótima chance de ver um encontro épico como esse ao vivo…