Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Parabéns, Adele! Veja os momentos em que ela foi “gente como a gente”

      5 de maio de 2016 9:00 Por Damy Coelho

      Adele é uma das cantoras mais adoradas em todo o mundo – e não é apenas por causa da sua música – já que ela segue um dos nomes que mais vendem em todo o mundo – mas também por sua personalidade simples e naturalmente divertida. A cantora é aquilo o que podemos chamar de “gente como a gente”, (o que parece inusitado, levando em conta que ela é uma grande estrela da música). Para homenagear o seu aniversário de 28 anos, separamos três momentos em que Adele nos surpreendeu – e fez com que a gente gostasse ainda mais dela. Olha só:

      Adele é gente como a gente. Adele também é fã (e tieta seus ídolos)

      Ok, por incrível que pareça, foi mais de uma vez que Adele não teve medo de pagar de tiete. Então, precisamos dividir os momentos:

      1. Adele tietando Britney Spears

      Com Britney, foi tietagem recíproca: Em entrevista à revista i-D, a voz de “Hello” afirmou que ADORA a Britney, chamou a cantora de “RAINHA” e disse que queria muito ver um show dela em Las Vegas. Brit respondeu de prontidão, dizendo em seu Twitter que dá um ingresso pra Adele de presente se ela também ganhar um pra ver o show da inglesa. Depois disso, as duas viraram quase bffs.

       

      Com direito a selfie e tudo

      2. Adele tietando Beyoncé

      Adele também ficou maluca ao ouvir “Lemonade”, o novo álbum da Beyoncé. Tanto que postou uma foto ótima em seu Instagram, em que aparece tietando um pôster da cantora. Na legenda, ela afirmou que ficou “sem palavras” com o novo trabalho da Queen B:


      “Não estou atrasada com isso, eu estava apenas sem palavras. Beyoncé é a pessoa mais inspiradora que eu já tive o prazer de venerar. Seu talento, beleza, graça e sua ética no trabalho são únicos. Agradeço muito a você. Agradeço a Deus pela Beyoncé”, escreveu. Isso que é fã!

      3. Adele “surtando” ao ver Lana Del Rey no tapete vermelho

      A inglesa já afirmou para os quatro cantos que simplesmente “ama” a Lana Del Rey. E não interessa se ela vende mais discos que a cantora de “Born To Die” – ou que seja até mais famosa: Adele não resistiu ao ver Lana divando no tapete vermelho do Brit Awards, posando para os paparazzi. Veja se a reação dela não se parece com a de uma garotinha de 13 anos ao ver o Justin Bieber:

       

       

       

      Adele pensa que não sabe dançar, mas acaba fazendo um twerk sem querer e fica empolgadíssima

       

      Estava tudo normal em um show da Adele em Londres: a cantora estava cantando suas belas canções, emocionando toda a plateia, etc, até que ela “dá uma agachadinha” pra Cumpadre Washington nenhum botar defeito e de repente se dá conta de que conseguiu fazer um “twerk” – aquela dança super sensual que Miley Cyrus e Rihanna adoram fazer. A cantora fica tão empolgada que vira para a banda e grita: “vocês viram isso?? Gente!! Eu consegui fazer um twerk!!”. O primeiro twerk a gente não esquece. Impagável:

       

       

       

       

      Adele cantando rap (como uma rapper)

       

       

      A cantora entrou no clima descontraído do Carpool Karaoke e cantou bastante no banco de carona – desde Spice Girls até “Monster”, sucesso de Kanye West com participação de Nicki Minaj. E Adele escolheu para cantar justamente a parte de rap entoada pela voz de “Anaconda”, com direito a palavrões e tudo. Olha só:

      Nicki não demorou a se pronunciar. Em seu instagram, ela postou o trecho em que Adele canta sua parte na canção com uma legenda bastante empolgada, chamando a cantora de “RAINHA!” – assim mesmo, com exclamação e letras garrafais.

       

      É por essas e outras que o mundo te ama, Adele. Feliz aniversário!