Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Lista: músicos que não envelhecem

      14 de julho de 2016 11:01 Por Damy Coelho

      Sandy e Junior (Reprodução)

      Pode reparar: Tem gente que nasceu com a sorte de manter a carinha de jovem mesmo com o passar dos anos. Os recalcados dirão que é botox, creme antirrugas e até efeito de Photoshop, mas a gente acredita veementemente que é pura questão de cuidados com o corpo + alimentação saudável.

      Mas, como não somos um site de beleza ou fitness, nossa missão aqui não é desvendar nenhum segredo, mas apenas mostrar alguns músicos que, como vinho, parecem ainda melhores com o tempo.

      Vem ver a seleção que o Cifra Club News fez:

       

       

       

       

       

       

       

       

      1. Avril Lavigne

       

       

      Avril Lavigne já conta com quase 15 anos de sucesso (!). A cantora, que falava sobre skate e namorados-problema aos vinte aninhos, hoje já tem uma carreira consolidada, com 31 anos de idade. Com suas roupas inspiradas nas meninas de Tóquio e jeitinho fofo de Hello Kitty, Avril é daquelas que parece nunca envelhecer.

       

       

      2. Jared Leto (30 Seconds To Mars)

       

       

      Em mais de 20 anos de carreira, Jared já viveu um adolescente viciado em drogas em Requiem Para Um Sonho, já foi uma mulher transexual em Clube de Compras Dallas e está se preparando para ser o novo Coringa do Batman. Conciliando desde muito tempo a carreira no cinema com a de cantor no 30 Seconds To Mars, o sucesso de Jared veio quando ele já tinha se formado na faculdade de Cinema.

      É só fazer as contas: se o seu sucesso já dura mais de vinte anos e ele começou já adulto, Jared só poderia ter uns 40 anos – inacreditáveis para a sua carinha de criança. Pois pasmem: na verdade, Jared já tem 44. Segura o susto!

       

       

      3. Fernanda Abreu

      A garota carioca mais suingue-sangue-bom que o Brasil conhece completou recentemente 50 anos. Mas por essa foto de divulgação do seu disco novo, a gente nunca apostaria isso.

       

       

      4. Gwen Stefani

       

       

       

       

      Gwen tem 46 anos, mas a gente jura que a cantora tem a mesma cara desde quando começou a carreira, lá nos idos de 1994 com o No Doubt. De lá pra cá, parece que só mesmo o cabelo que deu uma mudada na fisionomia da cantora (plástica no nariz não conta).

       

      5. Sandy

       

       

      Sandy canta que aos 30 ela se sentia “velha pra ser jovem”. A gente duvida, já que aos 30 ela tinha carinha de quem ainda precisa apresentar a identidade no bar. Depois de lançar “Aquela dos 30“, já se foram três anos: a cantora até já teve filho depois disso. O que mudou? Se depender da fisionomia de Sandy, absolutamente nada.

       

      6. Paula Toller (Kid Abelha)

      Vários dias 23 de agosto já passaram desde quando Paula Toller conquistou todo mundo cantando os hits do Kid Abelha. Símbolo da mulher no pop rock nacional, Paula também é exemplo pra quem quer se manter como o vinho, só melhorando ao longo dos anos. Olhe para essa última foto e fique incrédulo com o fato de Paula já ter 53 anos (com carinha de vinte).

       

      E você, se lembra de algum músico que parece não envelhecer nunca?