Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Uma música para cada personagem de ‘The Vampire Diares’

      10 de março de 2017 8:56 Por Damy Coelho

      Depois de acompanharmos o sucesso de The Vampire Diares por oito temporadas, nesta sexta (10) chega ao ar o último episódio da série. #aimeucorassaum

      Para homenagear Elena, Stefan e todos os personagens que amamos de paixão, selecionamos uma música que representa cada um deles. Afinal, TVD IS ETERNAL!

      Vem ver!

      Stefan – “The Sinner In Me”, do Depeche Mode

      O passado sombrio de Stefan é uma culpa que ele acaba carregando ao longo da vida. Por isso, não há música melhor que a sugestiva “The Sinner In Me”.

      Bonnie – “My Songs Know What You Did In The Dark (Light Em’ Up)”, do Fall Out Boy

      Bonnie é a bff que todo mundo quer ter.  Ela é uma bruxa que usa de seus poderes premonitórios para ajudar as pessoas que ama. De personalidade forte, poderosa e leal a seus amigos, não tem como não amar!

      Damon – “Out Of The Black”, do Royal Blood

      Que Damon mudou bastante sua personalidade graças ao amor por Elena, passando de vilão a quase mocinho (ok, mocinho também é exagero, hehe), disso ninguém duvida. Por isso, “Out Of The Black” é sua música perfeita!

      Klaus – “Too Cool for School”, do Fountains Of Wayne

      Ah, Klaus… o vilão que a gente ama odiar. Ardiloso, sádico e carismático, Klaus é quase o diferentão da série. “Too Cool For School” mesmo, saca?!

       Elena – “I Was Here”, da Beyoncé

      Se for pra acompanhar a vida de Elena, é melhor pegar o lencinho. A típica mocinha tem uma vida envolta em tragédias, mas isso não quer dizer que ela seja frágil. Pelo contrário! Sua força está justamente em mover montanhas para ajudar as pessoas que ama. Tanta dedicação combina demais com “I Was Here”, da Beyoncé!

      Katherine – “Blank Space”, da Taylor Swift

      Doppelganger da Elena, Katherine é o primeiro amor dos Salvatore. Muita gente definiria a moça em uma palavra: DISSIMULADA! Ela adora joguinhos e vai atrás de tudo o que quer, usando de sua beleza e poder de influência – o que pode gerar uma impressão negativa sobre ela. Não tem jeito: com a Katherine é ame ou odeie!

      Caroline – “Trem Bala”, da Ana Vilela

      Extremamente otimista e determinada, Caroline passou por vários perrengues – vários mesmo! – mas aprendeu muito com isso e espera pelo melhor. É a personagem que mais tem esperança para um futuro tranquilo e longe de confusão. Por isso escolhemos pra ela o hit super otimista, “Trem Bala”.

      Jeremy – “Boulevard Of Broken Dreams”, do Green Day

      Jeremy é o emo que a gente mais adora! É irmão mais novo da Elena e está sempre triste e revoltado com alguma coisa, além de ser sempre arrastado para as loucuras nas quais a irmã se envolve. Lida com a morte de muitas namoradas, o que acaba fazendo dele um cara bem solitário. Por isso, nada melhor que “Boulevard Of Broken Dreams” nele. Chora não, Jeremy! A gente te ama!

      Matt – “Só Os Loucos Sabem”, do Charlie Brown Jr.

      O único humano que está na série desde o início, é um cara do bem e super tranquilo. Ajuda os amigos quando precisam, o que acaba fazendo com que se meta em confusão, mas ele não se importa. “Um homem quando está em paz, não quer guerra com ninguém”, já diria Chorão!

       

      E aí, curtiu? Dê o play na nossa seleção e já vá preparando o lencinho, porque o último episódio promete! <3

      Já estamos com saudades!!

      *Com colaboração de Mariana Camargos

      VEJA TAMBÉM: UMA MÚSICA PARA CADA PERSONAGEM DE HOW I MET YOUR MOTHER