Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Parabéns, Anitta! Veja 8 momentos lacradores da cantora

      30 de março de 2017 11:00 Por Damy Coelho

      Nesta quinta (30), Anitta completa 24 aninhos de idade.

      Para comemorar o aniversário de uma de nossas musas do pop, selecionamos 8 momentos em que a cantora foi maravilhosa. E foi difícil, viu? Porque cada aparição de Anitta é um lacre diferente!

      1. Anitta dá voadora em quem disse que ela foi “ignorada” pelo Rock in Rio

      A fofa só respondeu assim: “Gente, eu não estou com raiva. O dono do evento contrata quem ele gosta. Ele não é obrigado a gostar de mim não. Se não gosta, não contrata”.

      2. Anitta dá uma “tirada sutil” em Sônia Abrãao

      Ainda sobre o “apagamento de Anitta no Rock In Rio”: A apresentadora comentou em seu programa que foi “bem feito” Anitta ter sido excluída do line up: “Agora, pra ela como pessoa, bem feito! Ela está precisando dessa lição de humildade, está precisando deixar de se sentir a última Coca-Cola do deserto”, disse Sônia Abraao.

      Com classe e humildade, Anitta foi lá no Snapchat mandar um recadinho pra “miga”:

      “Do fundo do meu meu coração, eu não desejo nada que você deseja para mim volte para você. Eu te desejo amor, paz, compaixão, luz e evolução”, disse a morena. “Eu te envio daqui perdão, oração e só coisa boa. De alguma maneira as coisas ruins que você deseja para os outros, acabam voltando para você”, disse.

      Plena.

      3. Anitta lacra com recadinho para fã machista

      Nego do Borel postou um vídeo dançando com Anitta em uma balada. Um fã maldoso comentou que Borel estava “passando a vara na Anitta”.

      A cantora não se calou diante do comentário infeliz do cara. Sente o lacre:

      ”Ninguém passa a vara em ninguém, querido. Nem todo homem tem essa mentalidade medíocre de que uma mulher que dança e usa a roupa que quer tem que ser desrespeitada ou ser ‘comida’ como você deve dizer. Por isso Nego é meu irmão que amo tanto. Ele respeita as mulheres esteja ela (sic) muito vestida, pouco vestida, dançando até o chão ou paradinha no sofá… Somos irmãos, ele já me viu de todas as formas possíveis e continua me respeitando e me amando… Se homem fica com a mulher ele é o fodão que passa a vara, mas mulher é piranha? Porque? Vamos rever isto?”, escreveu.

      4. Anitta mandando um “chora mais” pros homofóbicos

      Ela “trocou” o Jhama pela Ísis Valverde no clipe de “Essa Mina é Louca”

      5. Quando a imprensa internacional reparou em Anitta nas Olimpíadas – e amou o que viu

      Adjetivos como “graciosa” e “impecável” foram usados para definir a apresentação da cantora na abertura do evento. O site Bustle, dos Estados Unidos, definiu o hit “Meiga e Abusada” como uma “mistura de Ariana Grande com a Lady Gaga do passado”.

      6. Anitta diz que prefere ficar sozinha a ser subordinada

      Mais um momento empoderado de Anitta. Durante um show, a cantora falou sobre o preconceito contra o funk e contra as mulheres.

      “Um dia, eu prometo pra vocês, vou fazer o funk carioca ser mais respeitado no nosso país”, afirmou, para depois emendar: “Uma vez eu peguei um cara que falou assim: se você fosse minha mulher, a primeira coisa que eu ia mudar em você seria esse rebolado na frente dos outros. Ele ia acabar”, contou.

      Anitta continua: “Ah, entendi. Pra me pegar é legal. Pra ser tua mulher, não dá”. E emendou: “Hipocrisia é o que não dá, né? Prefiro ficar sozinha a ser subordinada”.

      7. Anitta botando Fátima Bernardes pra dançar funk

      Dispensa comentários.

      8. Anitta mandando um “chega pra cá” no bff do Justin Bieber

      Quando um portal de celebridades publicou no Twitter que Justin teria se interessado pela Anitta, a própria cantora foi lá responder: “É mentira, bjs”. Tá achando que é recalque? Então, olha só essa virada de mesa:

      Não contente em ainda dar uma voadora no site, dizendo que “eles são tão previsíveis” com esses boatos, Anitta mostrou que não tá nem aí pro Justin: A diva foi curtir a festa do cantor e ainda saiu de lá com o amigo dele. Se não tem Justin, pelo menos tem o Rudy, né?

      Foto: Reprodução/Ego

      Bjim no ombro!