Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Você conhece Lizzy Grant? Ouça o álbum da era ‘pré’ Lana Del Rey

      21 de junho de 2017 10:19 Por Damy Coelho

      Sim, a foto não engana: Lizzy Grant é a própria Lana Del Rey. Ou melhor, o nome que Elizabeth Grant usava antes de “incorporar” a persona criada por ela própria, mundialmente conhecida como Lana Del Rey.

      Pouco antes de estourar no mundo todo com Born To Die, Lana – ou melhor, Lizzy – era uma artista independente em busca de um lugar ao sol. E a tarefa favorita de fãs da cantora é justamente procurar pelas dezenas (sim, são muitas!) músicas gravadas pela cantora nesta época, algumas que sequer foram lançadas oficialmente.

      E a primeira busca costuma cair justamente no álbum pré-Lana, lançado em 2010. Neste disco, Lizzy já estava a um passo de se tornar a Lana Del Rey que conheceríamos dois anos depois. Não à toa, o álbum é intitulado “Lana Del Ray” – além da letrinha que mudou, a música da cantora também evoluiu bastante em termos de produção se compararmos com Born To Die. Mas a gente também ama essa produção quase “caseira” dos nossos artistas favoritos, né!

      Passeando da guitarra havaiana e piano até uma batida de hip hop, o álbum é uma essência da mistura que levaria Lizzy-Lana ao estrelato. Mais california girl e menos diva de cinema, Lizzy Grant também vai fazer você se apaixonar por ela.

      Ouça o álbum Lana Del Ray na íntegra pelo YouTube:

       

      LEIA TAMBÉM:

      Saiba mais sobre o “pop triste”

      Os 11 melhores clipes de Lana Del Rey