Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      PRS apresenta seis novos modelos de guitarras da série SE

      8 de novembro de 2017 12:48 Por Gustavo Morais
      Novas guitarras são obras de arte

      Para cada modelo, a PRS SE tem uma história (Foto/Site Oficial)

      A PRS revelou, nesta semana, os seis novos modelos de guitarras da série SE. Para o próximo ano, a fabricante propõe uma série de ajustes, uma guitar assinada por um artista e uma versão para canhoto. Os instrumentos chegarão ao mercado em 2018.

      “Nossa missão com a PRS SE Series é agregar valor para o guitarrista. Se você procura uma primeira guitarra fantástica ou a última guitarra da vida, acreditamos que há um instrumento PRS SE adequado para você “, disse Jack Higginbotham, diretor de operações da PRS Guitars.

      Confira os novos modelos:

      SE Standard 24 Multi-Foil

      Inspirada em um acabamento usado pela PRS no final dos anos 80, a PRS SE Standard 24 Multi-Foil pode ser uma reverência ao passado e, ao mesmo tempo, uma conexão com a modernidade. A guitarra é equipada com ponte PRS Patented Tremolo Molded e dois humbuckers 85/15 “S”. O corpo é feito em Mahogany e o braço tem 24 casas. As especificações técnicas, você encontra aqui!

      SE SVN (“Seven”)

      A SE SVN (“Seven”) vem com os captadores de 85/15″ S ” configurados para as sete cordas. Para materializar a Seven, a fabricante usou as madeiras Beveled Maple (tampo), Mahogany (fundo) e Maple (braço). Para mais especificações técnicas, você só precisa clicar aqui!

      SE Chris Robertson

      Projetada em concordância com pegada old school de Chris Robertson, guitarrista da banda Black Stone Cherry, a guitarra tem um captador grave (SE Soapbar) e um agudo (57/08 “S”). O shape do braço é Wide Fat e a escala está no tamanho 24.5″. Mais informações técnicas da SE Chris Robertson, você encontra aqui!

      SE Standards

      A fabricante decidiu dar uma turbinada em seu clássico modelo de preço mais acessível. Para 2018, a SE Standards tem com captadores de 85/15 “S” e ponte PRS Patented Tremolo, Molded. A série SE começou em 2001, com o objetivo de fornecer um instrumento de qualidade para guitarristas de todos os níveis. Clique aqui e obtenha todas as especificações técnicas da guitar.

      SE Custom 24 – Exotic Veneers & a Lefty

      Projetada para refletir fielmente os modelos iniciais da PRS, a PRS SE Custom 24 é o instrumento de excelência da SE. Para 2018, a PRS está adicionando duas novas opções de folheado: Maple e Zebrawood. Pensando nos guitarristas canhotos, a fabricante vai colocar na praça a SE Custom 24 Lefty. As novas guitarras mantêm as mesmas especificações fundamentais do SE Custom 24: tampo em Maple, 24 casas, captação dupla 85/15″ S.Confira as especificações da Custom 24 Lefty, da Exotic Veneers Zebrawood e da Exotic Veneers Maple.

      Os preços das guitarras ainda são desconhecidos. Porém, se você quiser ir se adiantando, não deixe de entrar em contato com o vendedor mais próximo!