Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      6 clipes natalinos vergonhosos

      22 de dezembro de 2017 11:59 Por Damy Coelho

      Existe coisa mais baranga que este chapéu de cowboy natalino do Bruce Springsteen? Só perde para os clipes da nossa lista (Reprodução)

      O clima de Natal pode ser adorável e contagiante – mas convenhamos que é bem breguinha, né??

      Aquelas luzinhas coloridas piscando, árvores de Natal cheia de penduricalhos que não combinam, neve artificial, o próprio Papai Noel… então, se um artista se arrisca a fazer um clipe de Natal, precisa sambar pra fazer algo que não fique minimamente brega.

      Do contrário, esses vídeos correm o risco de entraram pra lista de… clipes natalinos vergonhosos!!

      Pegue seu gorrinho, acenda o pisca-pisca e prepare-se para sentir muita vergonha alheia:

      1. 8 Days of Christmas – Destiny’s Child

      Pode parecer uma heresia começar esta lista logo com a RAINHA BEYONCÉ (já pedimos desculpas de antemão!).

      Mas calma, na verdade o clipe de 8 Days of Christmas serve de consolo! Pelo menos a gente sabe que hoje em dia a Queen B não se vestiria de Mamãe Noel sexy e flertaria com o boy numa loja chinfrim de posto de gasolina (alô, 50 Cent!)

      2. I think You Might Like It – Olivia Newton John feat. John Travolta

      A Olivia Newton John, coitada, teve toda uma boa intenção com este clipe, chamando a atenção pra uma causa beneficiente e tudo mais. Mas poxa, precisava ter uma atuação tão esquisita, com uma dancinha mais esquisita ainda, no meio de um aeroporto, e ainda chamar o John Travolta pra passar vergonha junto?

      3. Merry Christmas, Happy Holidays – N’ Sync

      Ah, as boybands dos anos 90!

      Os integrantes não tinham mesmo medo de passar vergonha. Que o diga o Justin Timberlake, com cabelinho de miojo enquanto dança num trenó – as imagens computadorizadas em um efeito especial barango não nos deixam mentir.

      4. It’s Christmas Time Again – Backstreet Boys

      Em 2012, os Backstreet Boys já tinham noção do perigo e não quiseram nem aparecer no clipe de Natal. Mas essa animação duvidosa fez o clipe passar vergonha no crédito e no débito.

      5. Mistletoe and Wine – Cliff Richard

      Como se não fosse suficientemente bizarro o clipe começar com Cliff Richard stalkeando uma criança enquanto ela dorme (socorro!!), ainda tem uma cena em que ele canta pra um cano vazando água. Daí pra frente, meus amigos, o clipe só desce ladeira abaixo.

      6. CeeLo Green – This Christmas

      Vale dizer que a-ma-mos o CeeLo Green e a música This Christmas não é de todo ruim. Mas precisava botar uma rena com corpo de mulher no vídeo? (O pior é que essa nem é a parte mais bizarra do clipe).

      BÔNUS TRACK

      Tá achando que o greatest hit brasileiro dos anos 80 ia ficar de fora?? Então toma essa Xuxa fazendo uns malabarismos desconcertantes enquanto assume a baliza de um fanfarra natalina infantil.

      P.S: O clipe é tão rosa que faria doer os olhos até das Meninas Malvadas.

      E você, lembra de algum clipe vergonhoso de Natal que não entrou pra lista?