Cifra Club

Quiz: de qual banda de rock você faria parte?

Atenção, jovens de 8 a 80 anos! Quem aí nunca quis fazer parte de uma banda de rock, que perca a primeira palheta! Afinal, o que pode ser mais legal do que tocar em estádios lotados, ter milhões de plays nas plataformas e ser notícia em tudo que é site? E se a gente pensar nos solos de guitarra, aí que tudo fica ainda mais interessante.

Dave Grohl, um músico que cabe em qualquer banda de rock, tocando com o Guns N' Roses
Será que o Dave Grohl também nasceu para tocar na banda Guns N’ Roses? (Foto/Site Oficial Guns)

Olha só essa foto acima! Dave Grohl parece que foi feito para tocar em qualquer banda. Em outras palavras, essa cara poderia até ser um ex-membro do Guns N’ Roses. Já pensou, como seria um capítulo lendário na história do rock?

Se você concorda comigo, saiba que seus olhos estão no post certo. Por consequência, certamente sua intenção é saber qual banda de rock tem a honra de ter sido projetada para você. Então, participe do quiz a seguir e se surpreenda com a resposta!

 

Por fim, não se esqueça de compartilhar o resultado com a galera, hein? De quebra, você pode marcar seus amigos que também sabem que nasceram para tocar em alguma banda de rock bem top. Para fazer esse corre, bem fácil: basta compartilhar o link desse quiz por aí, sempre marcando os rockstars natos.

Foto de Gustavo Morais

Gustavo Morais

Jornalista, com especialização em Produção e Crítica Cultural. Pesquisador independente de música, colecionador de discos de vinil e mídias físicas. Toca guitarra, violão, baixo e teclado. Trabalha no Cifra Club desde novembro de 2006.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK