Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      7ª edição do Lollapalooza Brasil promete experiências inesquecíveis

      15 de março de 2018 11:28 Por Gustavo Morais

      Festival é um dos mais completos do mundo (Imagem/Divulgação)

      Idealizado pelo músico Perry Farrell, vocalista do Jane’s Addiction, o Lollapalooza é um dos maiores festivais de música e arte do mundo. Concebido para ser uma turnê de despedida da banda liderada por Farrell, o evento aconteceu de 1991 a 1997 e foi revivido em 2003. A partir de 2010, o Lolla se espalhou pelo mundo. Em 2012, a festa chegou ao Brasil e desde então é um dos momentos mais aguardados na agenda cultural do lado de cá da Linha do Equador.

      No ano de 2018, o Lollapalooza Brasil celebra sua 7ª edição! A festa vai rolar no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 23, 24 e 25 de março. Ao longo do evento, 72 atrações [28 nacionais e 44 internacionais] se dividirão em quatro palcos. Entre as grandes estrelas do lineup estão Pearl Jam, The Killers e Red Hot Chili Peppers.

      Bastante eclético e democrático, o evento tem o costume de abrir espaço para artistas dos mais variados segmentos da música. Neste ano, não será diferente! A musa indie Lana Del Rey, os rappers Mano Brown e Rincon Sapiência, o DJ Alok,  a world music de David Byrne e a MPB de Tiê estão entre os artistas que dividirão o espaço com a turma do rock.

      Mais de 70 artistas vão agitar o Lolla Brasil 2018 (Imagem/Divulgação)

      A cada nova edição, o evento fortalece laços com as transformações digitais. Prova disso são as pulseiras cashless e, obviamente, o aplicativo do festival. Disponível disponível para Android e iOS, o app do #LollaBR oferece diversas funcionalidades para facilitar a experiência de quem vai ao festival. Entre outras coisas, o recurso permite organizar os horários das atrações, acessar ao mapa do evento, tirar dúvidas e carregar créditos na pulseira.

      O Lollapalooza não é simplesmente um evento de música. Assumindo um posicionamento de festival de variedades, segundo o criador do festival, o Lolla é um “estilo de vida alternativo”. Quem for ao festival, certamente poderá desfrutar de espaços para descansar, brinquedos, food trucks e muito mais para que todos os momentos fiquem imortalizados na memória.

      Ingressos

      São aguardadas uma média de 80 mil pessoas por dia! Ainda há ingressos para o primeiro dia do evento, sábado (23), que será o Red Hot como grande atração. As poucas entradas restantes estão à venda no site Ticket For Fun.