Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Escolha qual disco vai ser a trilha sonora do seu Natal

      24 de dezembro de 2012 9:09 Por Laiza Kertscher

      É véspera de Natal e você ainda não decidiu qual é a melhor trilha sonora para celebrar a data? Selecionamos seis discos natalinos que podem ser boas escolhas para embalar sua “noite feliz”. Navegue pelas páginas seguintes e veja se algum deles combina com seus planos para o Natal.

      Dê o play e ouça também a seleção de músicas natalinas do Letras.mus.br.

      ÁLBUM: “A Very Merry Perri Christmas”
      ARTISTA: Christina Perri

      A cantora americana Christina Perri se tornou mais conhecida no Brasil após o lançamento da canção “A Thousand Years“, que fez parte da trilha sonora do filme “Amanhecer”, da saga “Crepúsculo”. No EP natalino “A Very Merry Perri Chrstmas”, lançado este ano, Christina canta cinco canções clássicas, além da inédita “Something About December“.

      Ouça o disco no Letras.mus.br.

      ÁLBUM: “Christmas”
      ARTISTA: Michael Bublé

      Com o singelo nome de “Christmas”, o disco do cantor Michael Bublé reúne canções natalinas com um toque de jazz. Com versões de clássicos de Natal como “Santa Claus Is Coming to Town“, o álbum foi o primeiro do canadense a liderar a lista de mais vendidos da Billboard.

      Ouça o disco no Letras.mus.br.

      ÁLBUM: ”On This Winter’s Night”
      ARTISTA: Lady Antebellum

      O trio country Lady Antebellum gravou no estado de Nashville, nos Estados Unidos, seu primeiro disco natalino, “On This Winter’s Night”. A faixa título é a única canção autoral do grupo no disco, que traz versões de clássicos natalinos.

      Ouça o disco no Letras.mus.br.

      ÁLBUM: “Christmas In The Sand”
      ARTISTA: Colbie Caillat

      Colbie Caillat sempre traz um clima de verão em suas canções e em seu disco natalino não poderia ser diferente. Na faixa título de “Christmas In The Sand”, a americana canta sobre um ensolarado Natal na praia e descreve como viu Papai Noel “surfando em seu traje de banho”.

      Ouça o disco no Letras.mus.br.

      ÁLBUM: ”Christmas Gift from TVXQ”
      ARTISTA: TVXQ

      O então quinteto sul-coreano TVXQ lançou, em 2005, um disco com versões de clássicos natalinos, cantadas em coreano e em inglês, “Christmas Gift From TVXQ”. A única faixa inédita do disco é “Magic Castle“, que se tornou uma das canções de Natal mais populares na Coreia do Sul.

      Ouça o disco no Letras.mus.br.

      ÁLBUM: ”25 de Dezembro”
      ARTISTA: Simone

      Não poderíamos esquecer do disco “25 de Dezembro”, da cantora Simone. Desde 1995 que suas versões em português de canções natalinas se repetem a cada ano em todo Brasil, na voz da artista baiana.

      Ouça o disco no Letras.mus.br.