Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Chester deixa o Stone Temple Pilots para focar no Linkin Park

      9 de novembro de 2015 10:36 Por Damy Coelho

      Chester assumiu os vocais da banda em 2013

      Chegou ao fim a parceria de Chester Bennington com o Stone Temple Pilots. O cantor afirmou em um comunicado oficial, divulgado neste final de semana, que não mais estará à frente da banda. De acordo com o próprio, a decisão foi tomada para que ele pudesse se dedicar mais ao Linkin Park.

      “Vou me concentrar exclusivamente ao Linkin Park para que eu possa contribuir 100% com a minha banda”, afirmou. Chester também confessou que precisa tirar um tempo para ficar mais com sua família. ”Eu tenho criado e tocado com uma das maiores bandas de rock da nossa geração, que teve muita influência sob mim enquanto eu crescia. Com a quantidade de tempo que o STP merece, além de estar em Linkin Park, e com as necessidades da minha família, um deles sempre acabava ficando de lado”, explicou.

      Chester entrou para os vocais do STP em 2013, depois que o vocalista original, Scott Weiland, foi demitido. Atualmente a banda ainda não tem um substituto para Chester, mas agradeceu o apoio que o cantor deu à banda, afirmando que foi um período de criatividade e que agora eles estão entrando em um “novo começo”.

      Especulações

      Apesar de não haver nenhum nome cotado oficialmente para assumir os vocais da banda, a mídia especializada não deixa de especular. A última novidade é a participação de Joss Stone, que foi convidada para acompanhar a banda em uma apresentação no programa ”Jimmy Kimmel Live”, que vai ao ar nesta segunda (9). Será que é possível imaginar a cantora e sua voz potente acompanhada da banda que é ícone do hardcore? É esperar para ver.

      Confira a performance ao vivo de Chester com o STP para “Plush”, o grande sucesso da banda: