Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      ‘Joss Stone Temple Pilots’: veja a união da cantora com o STP ao vivo

      10 de novembro de 2015 8:30 Por Damy Coelho

      Programa é famoso por promover encontros musicais inusitados

      Poucas horas após o anúncio oficial da saída de Chester Bennington do Stone Temple Pilots, a banda se apresentou no programa Jimmy Kimmel com uma substituta à altura: ninguém menos que a cantora Joss Stone. A performance dessa união inusitada foi ao ar na última segunda (9).

      A cantora foi convidada pela banda para cantar “Interstate Love Song“, um dos sucessos do STP. A brincadeira, porém, não quer dizer muita coisa. Em comunicado oficial divulgado no último domingo (8), a banda explicou que ainda não há um nome confirmado para assumir os vocais.

      Chester Bennington justificou sua saída afirmando que queria mais tempo para se dedicar à família e à banda original, Linkin Park, mas enfatizou que foi uma honra tocar com uma das bandas que formou o seu estilo musical na juventude.

      Em relação à performance de Joss Stone com o Stone Temple Pilots, muita gente aprovou a união da voz poderosa da cantora com o estilo hard rock da banda. Será que o STP já encontrou uma vocalista e ainda não percebeu?

      Confira abaixo: