Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Michael Angelakos, do Passion Pit, assume homossexualidade

      11 de novembro de 2015 6:47 Por Damy Coelho

      Michael e sua ex-esposa

      O vocalista da banda Passion Pit, Michael Angelakos, assumiu ser gay durante uma entrevista para o podcast do autor Bret Easton Ellis, na última segunda (9). O músico, que se divorciou recentemente da estilista Kirsty Mucci, disse que essa seria a hora certa de se assumir.

      Michael declarou que inicialmente preferiu “sair do armário” apenas para um pequeno grupo de pessoas próximas e só agora se sentiu pronto para assumir o fato publicamente, no programa de Bret. “Nós (ele e Bret) já conversamos sobre isso e, por você ter me apoiado e ser um artista que eu admiro muito, eu achei importante falar isso aqui. Eu finalmente entendi que esse tipo de coisa não pode afetar no meu trabalho, entende? Bom, eu sou gay. É isso”, confessou.

      Segundo Michael, o capítulo do divórcio em específico foi uma das partes mais dolorosas de sua vida. “Eu desejei tanto ser hétero, porque eu amo demais a Kirsty”, confessa”. Ainda segundo o músico, a ex-mulher foi extremamente compreensiva. “Ela disse que eu precisava entender o que estava acontecendo com a minha sexualidade, para parar de me odiar tanto. Ela foi incrível”, afirma.

      Confira abaixo o último clipe lançado pela banda de indie eletrônico, “Lifted Up (1985)