Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      One Direction faz versão de ‘Torn’ na rádio BBC; confira!

      13 de novembro de 2015 8:05 Por Damy Coelho

      Novo álbum foi lançado oficialmente nesta sexta

      Os ídolos pop do One Direction relembraram os velhos tempos durante a divulgação do álbum “Made in The A.M”, na rádio BBC 1. Na tarde da última quinta (12), a boy band inglesa falou à rádio sobre o novo trabalho e ainda cantou versões de “FourFiveSeconds”, de Rihanna, Paul McCartney e Kanye West, e “Torn”, sucesso absoluto nos anos 90 na voz de Natalie Imbruglia.

      “Torn” é bastante especial para o grupo. Foi com esta música que a boyband se apresentou no X-Factor, programa que deu origem ao One Direction, nos idos de 2010. Depois disso, é história: A banda veio a se tornar um dos nomes mais famosos do pop mundial.

      Confira abaixo a versão 2015 para “Torn”. Dá para reparar como eles amadureceram – até a voz é visivelmente diferente! Compare:

      Agora, a do X-Factor, em 2010:

       

      Made In The A.M

      O momento tão esperado pelos fãs finalmente chegou! O novo álbum do 1D foi lançado oficialmente hoje, tanto a versão física quanto nas plataformas digitais. Nesta semana, o grupo liberou algumas faixas inéditas do álbum, como “Love You, Goodbye” e “End Of The Day”.