Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Zayn Malik abre o jogo sobre saída do 1D: ‘Não nos deixavam criar’

      19 de novembro de 2015 6:53 Por Damy Coelho

      Zayn, na época do 1D: sem liberdade criativa

      A repentina saída de Zayn Malik do One Direction deixou muitos fãs desolados e sem compreender nada. Desde o semestre passado, Zayn não faz mais parte do grupo, mas as perguntas sobre o que teria ocorrido na época ainda são recorrentes. O cantor, então, decidiu abrir o jogo para a revista The Fader, estampando a capa da publicação deste mês.

      O motivo principal para a saída teria sido a falta de abertura no processo criativo. Segundo ele, a banda não costuma criar algo próprio, sendo todas as músicas previamente apresentadas aos integrantes pelos produtores. “Eles chegavam com as músicas prontas e falavam pra gente que é isso que as pessoas vão comprar”, dispara.

      “Nunca houve espaço para tentar algo criativo no One Direction. Se eu cantasse um refrão ou verso que soasse um pouquinho R&B, ou minimamente ‘eu’, ele teria que ser regravado quantas vezes fossem necessárias para que tudo ficasse bem pop e genérico para cacete. Nada do que eu sugeria ou quisesse fazer se encaixava”, afirmou.

      Então, o cantor tomou a decisão que seria definitiva em sua vida. “Acho que queria ir embora desde que tudo começou. Eu sempre pensava nisso, só não sabia quando teria coragem de fazer. Naquele dia, acordei e pensei: ‘eu preciso ir para casa. Preciso ser eu mesmo agora, porque já aguentei o bastante”, confessou.

      Confira abaixo a galeria de fotos do cantor para a The Fader:

      Porém, Zayn parece ter dado a volta por cima e, desde então, está se dedicando à sua carreira solo. No bem produzido vídeo do ensaio fotográfico do cantor para a revista, é possível ouvir um trecho de uma música inédita de Zayn. A faixa, intitulada “Befour”, vai estar no primeiro álbum do cantor, ainda sem previsão de lançamento. Confira abaixo a nova versão do cantor, mais “bad boy”, montado em uma moto, com direito a cigarros e jaquetas de couro: