Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Clarice Falcão deixa o Porta dos Fundos para se dedicar à música

      24 de novembro de 2015 9:17 Por Damy Coelho

      Elenco do Porta dos Fundos, em foto publicada por Clarice

      Muitos artistas que dividem a carreira entre a música e a atuação continuam na “vida dupla” por um bom tempo. Outros, em dado momento, optam por se dedicar a apenas uma delas, talvez àquela pela qual tenha mais afinidade. Foi o que aconteceu, por exemplo, com Fábio Jr. na década de 80. Ou, mais recentemente, Mariana Rios. Em ambos os casos, os artistas preferiram a carreira voltada para a música. Agora, chegou a ver de Clarice Falcão entrar para esta lista.

      Clarice anunciou nesta segunda-feira (23), que não integra mais o Porta dos Fundos, coletivo de humoristas que alavancou a sua carreira. “É com muita saudade que estou me despedindo do Porta dos Fundos.Pra ser sincera, a saudade veio bem antes da despedida. A saudade veio logo no começo. Foram três anos de saudade antecipada. Três anos convivendo com as melhores pessoas que eu já conheci e pensando ‘e quando acabar? e quando acabar? ai que saudade’”, disse em sua página oficial no Facebook. “Obrigada elenco e equipe, por me matarem de saudade diariamente. Minha terça e minha quinta agora têm um buraco no formato de vocês (feito desenho animado quando foge correndo sem abrir a porta)”. Em seguida, ela agradece a todos da equipe. A página oficial do Porta dos Fundos comentou a publicação de Clarice, agradecendo a artista pelos três anos de trabalho.

      A cantora anunciou ainda que um novo álbum e uma turnê estão previstos para 2016.

      Confira o clipe de “Survivor“, versão que Clarice Falcão fez para a música das Destiny’s Child, em prol do empoderamento das mulheres: