Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Belo se entrega após uma semana foragido

      6 de junho de 2002 11:10 Por Débora Batello

      Belo se entregou ontem por volta das 16h30 na Tijuca, zona norte do Rio. A polícia negociou a entrega do cantor durante cinco dias com os advogados de Belo. Ele será levado para uma delegacia com o objetivo de garantir a segurança do cantor. No entanto, ele não deverá ficar em cela especial.

      O cantor é acusado de associação com o tráfico de drogas. As suspeitas de envolvimento de Belo com Valdir Ferreira, o Vado, apontado pela polícia como gerente do tráfico na favela do Jacarezinho, surgiu a partir de grampos, autorizados pela Justiça, feitos em celulares do criminoso.

      Mais suspeitas

      Os problemas de Belo não se encerram na favela do Jacarezinho. A Secretaria da Segurança Pública do Amazonas descobriu uma foto na qual o cantor Belo aparece ao lado de Cláudio Almeida, preso em Manaus (AM) há duas semanas acusado de tráfico de drogas.

      A foto teria sido tirada no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus. O material foi encaminhado para a análise de peritos, lembrando que Manaus é uma das principais rotas do tráfico internacional de drogas.

      A ex-mulher do preso, Cleonice Lima da Silva Almeida, foi ouvida dia 4 pela polícia, e confirmou que o ex-marido mantinha relações com o cantor.

      Comente à vontade, mas pegue leve com os palavrões e/ou ofensas senão seu comentário pode ser editado ou deletado. =)