Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Selena Gomez demonstra interesse em Zayn Malik, ex-One Direction

      1 de dezembro de 2015 8:36 Por Damy Coelho

       

      Zayn e Selena: romance no ar?

      Selena Gomez vai ser capa da edição de janeiro da revista Instyle UK, e a cantora fez algumas revelações curiosas para a publicação. Uma delas é que gostaria de sair com caras mais velhos. O repórter, então, aproveitou a deixa e questionou se ela deixaria de sair, por exemplo, com Zayn Malik, ex-One Direction e alguns meses mais jovem que a cantora.

      “Se ele me chamasse para um encontro, vocês com certeza me veriam com ele. Tô brincando! Só que não”, afirmou.

      Outro assunto em pauta foi, é claro, Justin Bieber (que, curiosamente, também é mais novo que a cantora). O ex-casal foi visto recentemente trocando carinhos sem nenhum pudor dos paparazzi nas ruas de Beverly Hiils. Selena, porém, não comentou se o romance é sério ou só um “revival” sem compromisso. “Eu estou cansada de falar sobre isso. Eu nunca quis transformar minha vida numa história de tabloide”, encerrou o assunto.

      A cantora ainda emendou afirmando que não é muito boa em encontros românticos (quem nunca?). “Eu odeio isso. É difícil e me sinto estranha com a ideia de que o cara deu um Google em mim antes da gente sair, e isso aconteceu. Eu sinto que pareço uma menina de 16 anos, o que é legal, porque sempre quis sair com caras mais velhos”, revelou.

      Confira abaixo a capa da revista com Selena:

      Selena está em processo de divulgação de seu álbum, Revival.

      Confira abaixo o clipe de “Same Old Love“: