Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Elton John compara Miley Cyrus a Frank Zappa

      5 de dezembro de 2015 8:29 Por Damy Coelho

      Miley: trajes polêmicos em show da recente turnê

      A cantora Miley Cyrus divide mesmo opiniões por sua personalidade e performance, digamos, peculiares: enquanto uns estranham e detestam, outros quase a idolatram. Este último é o caso de figurões da música, como Elton John. O cantor afirmou em entrevista recente ao site Noisey, que adorou a ideia do álbum da cantora com o The Flaming Lips, classificando o trabalho de Miley como “brilhante”.

      “Sério, quem imaginava que ela faria um álbum com o Flaming Lips? Eu amei isso. E eles ainda vão tocar nus. Vou comprar meu ingresso agora pra ver isso”. E continua: “É brilhante. Parece algo que com certeza aconteceria nos anos 60, algo que Frank Zappa faria. Bom para a Miley. Quebra tudo, garota!”, finalizou.

      O álbum em parceria com o Flaming Lips,  Miley Cyrus & Her Dead Petz é, talvez, o trabalho mais experimental da cantora até então. Ela gravou e lançou o trabalho de forma independente, apoiado pela gravadora, que não viu apelo comercial no disco. Apesar disso, as performances ao vivo de Miley das músicas novas dão o que falar. Recentemente, ela tocou as músicas do álbum com o Flaming Lips, e se apresentou com um pênis de borracha. (Veja na foto acima). Confira abaixo o clipe de “Lighter”, música retirada do álbum em parceria com o Flaming Lips, em que Miley aparece nua com luzes psicodélicas em seu corpo: