Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      5 Seconds of Summer aparecem nus em revista e alfinetam Justin Bieber

      28 de dezembro de 2015 11:07 Por Damy Coelho

      O 5 Seconds Of Summer resolveu causar em dezembro o que não causaram ao longo do ano. A banda apareceu nua na capa da Rolling Stone norte-americana e ainda alfinetou Justin Bieber: O guitarrista Michael Clifford afirmou para a revista que Justin deve odiá-los.

      De acordo com Michael, a banda cruzou com Justin durante o after party do American Music Awards, mas o cantor nem os cumprimentou. Além disso, no dia seguinte, Bieber teria dado uma festa e os meninos do 5 Seconds apareceram por lá. Os integrantes ironizaram o fato de Justin ter colocado o próprio álbum tocando em looping por quase três horas.

      Bieber, claro, não deixou barato. Após ler a entrevista, ele correu para o Twitter para se defender. “Desculpa, cara. Eu não te odeio. Eu nem te conheço. E você tem certeza que veio para a nossa festa? Porque o meu álbum nem estava em loop. Estranho. Te desejo o melhor. Não use o meu nome para fazer manchetes. Você já está na capa (da Rolling Stone). Você não precisa disso. Seja honesto. Grande abraço, parceiro”, Justin twittou, mas se arrependeu e apagou momentos depois, provavelmente querendo evitar maiores polêmicas. Mas já era tarde, pois os fãs da banda e do cantor já estavam em alvoroça, subindo a hashtag “treta” (em português) para falar sobre a confusão.

      Para colocar um ponto final na história, Clifford afirmou que é fã de Bieber e completou: “Eu só aplaudi o álbum. Não sei por que isso está na matéria. Se cuide”. Tretas…

      Nude na capa

      A capa do 5SOS na Rolling Stone pode não parecer inédita para alguns. E, de fato, não é. Algumas bandas já posaram sem roupa para a revista, como o Blind Melon, em 1993 (quando Michael Clifford ainda nem pensava em nascer) e, do lado de cá, os integrantes do Nx Zero também já apareceram nus na capa. Lembra?

      Blind Melon, em 1993