Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Jay Z diz conseguir transformar Harry Styles no maior artista do mundo

      5 de janeiro de 2016 8:05 Por Damy Coelho

      O One Direction entra 2016 em hiato, mas isso não quer dizer que seus integrantes vão ficar por conta do grupo. Principalmente Harry Styles. O cantor pode ir muito além do que o 1D proporciona – pelo menos é o que pensa Jay Z.

      O rapper e mega produtor (que lançou nomes como Rihanna) afirmou que consegue transformar Harry “no maior artista do mundo em um ano”. Em entrevista ao jornal Daily Star, publicada no último domingo (3), Jay Z disse que tudo o que o cantor precisa é de um auxílio na transição de ex-integrante de um grupo para um artista individual.

      “Ele não precisa de ajuda com exposição”, afirmou o rapper. “Afinal, todo mundo no mundo sabe quem ele é.” E conclui: “Eu posso colocá-lo para trabalhar com os maiores artistas, os maiores produtores – e fazer dele o maior artista do planeta em um ano”.

      O processo não parece impossível – basta lembrar de Justin Timberlake, que saiu de uma boyband (o ‘NSYNC) para se tornar um artista completo: hoje ele é cantor (já tendo vendido milhões de cópias em uma carreira solo respeitada e cheia de hits), ator de Hollywood e também produtor.

      Alguém tem dúvidas de que Jay Z possa conseguir a proeza?

      Plantão de notícias
        publicidade