Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Joelma adia estreia de carreira solo dias antes do show

      7 de janeiro de 2016 7:17 Por Damy Coelho

      A cantora Joelma pegou de surpresa os fãs e a produção de uma casa de shows em Belém, na última quarta (5). Tudo porque a cantora adiou de última hora o tão esperado show de estreia da carreira solo, que aconteceria nesta sexta-feira (8). Segundo a produção do evento, diversos ingressos já haviam sido vendidos.

      “Pedimos desculpas ao público que não tem nada a ver com isso e que de alguma forma foi prejudicado. (…) Em cinco anos, jamais havia passado por uma situação constrangedora dessa”, declarou a produção do show na página do evento no Facebook. A nova data do evento foi adiada para o dia 8 de abril. Confira o comunicado abaixo:

      Boa Noite Nação Fuxiqueira!Meus Amados,Sinto informar que o show de Joelma Calypso que seria dia 08/01/2016 foi…

      Publicado por Rupf Produções em Segunda, 4 de janeiro de 2016

      Adiamento pode ter sido estratégico

      A assessoria de Joelma divulgou o cancelamento do show de estreia da cantora três dias após o primeiro show da XCalypso, nova fase da banda de Ximbinha com a cantora Thábata Mendes. O evento, que ocorreu no aniversário do município de Ananindeua, no Pará, atraiu mais de 140 mil pessoas e a performance de Thábata agradou aos fãs presentes.

      Segundo a própria produtora do show que ocorreria nesta sexta, em Belém, Joelma pode ter adiado o show por conta do sucesso da apresentação do XCalypso poucos dias antes. ”Conheço a Joelma pessoalmente e sei o quanto ela é criteriosa, então acredito que, como o Ximbinha lançou um show maravilhoso, ela não queria ficar por baixo. O show da Joelma aqui seria para duas mil pessoas, que é a capacidade da casa. Com a mudança da data, não seremos mais o primeiro show da carreira solo dela”, opinou Meg Martins, em entrevista ao site Ego.

      Apesar do contratempo, Meg afirma ser fã de Joelma e deseja sorte à cantora em sua nova carreira.

      A assessoria de Joelma dá outra versão para o fato: “Ela está na correria da finalização do novo álbum e falta acertar alguns detalhes para o show. Nós não cancelamos o evento, apenas adiamos para o dia 9 de abril”, afirma a assessoria da cantora, negando que o motivo do adiamento tenha qualquer relação com o show da XCalypso.

      Confira abaixo a música “Amor de Fã“, da Banda Musa do Calypso, primeira participação de Joelma em carreiro solo: