Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Janet Jackson nega rumores de que estaria com câncer

      7 de janeiro de 2016 9:19 Por Damy Coelho

      O site Radar Online divulgou nesta semana que Janet Jackson estaria com câncer nas cordas vocais. A notícia mexeu com o mundo do showbiz, já que cantora adiou alguns shows e precisou passar por um procedimento cirúrgico recentemente. Segundo o site, o procedimento consistia em retirar alguns nódulos das cordas vocais. O site ainda apontava (em tom sensacionalista, diga-se de passagem), que os pais de Janet estariam “aterrorizados com a possibilidade de perderem mais um filho”. Janet, porém, afirmou, por meio de seu Instagram nesta quinta (7), que a notícia é falsa.

      “Lembrem-se que vocês estão ouvindo isso da minha boca…  Os rumores são falsos. Eu não tenho câncer. Estou me recuperando. Meus médicos me liberaram para a turnê da Europa, e, como prometi a vocês, os shows vão acontecer. Obrigada por todas as orações e pelo carinho”, concluiu.

       

      Por conta dos problemas de saúde, Janet precisou adiar o início da nova fase de sua turnê. Na época, ela justificou em suas redes sociais: “Parte meu coração dizer a vocês que fui forçada a adiar a Unbreakable Tour até o outono. Por favor, orem por mim, por minha família e todos os nossos parceiros de trabalho durante esse momento difícil”, pediu aos fãs.  Depois disso, ela não deu maiores explicações sobre o seu estado, até surgirem os rumores de câncer.

      Jackson pretende iniciar a etapa europeia da turnê “Unbreakable” no dia 30 de março em Birmingham, na Inglaterra.