Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Nicki Minaj adorou o rap que Adele fez de sua música: “Rainha!”

      16 de janeiro de 2016 9:09 Por Damy Coelho

       

      Quando o assunto é Adele, o amor pela cantora parece ser unanimidade no showbiz. Depois de Britney Spears se derreter quando Adele revelou ser fã da cantora em uma entrevista, Nicki Minaj também se mostrou super honrada por ser citada pela britânica. Tudo rolou no famoso programa Carpool Karaoke, do ator e apresentador James Corden, do qual Adele foi convidada. A cantora entrou no clima descontraído do quadro e cantou bastante no carro do apresentador – desde Spice Girls até “Monster“, sucesso de Kanye West com participação de Nicki. E Adele escolheu para cantar justamente a parte de rap entoada pela voz de “Anaconda”.

      Nicki não demorou a se pronunciar. Em seu instagram, ela postou o trecho em que Adele canta sua parte na canção com uma legenda bastante empolgada, chamando a cantora de “RAINHA!” – assim mesmo, com exclamação e letras garrafais. Confira abaixo:

       

      E como tudo que Adele toca vira ouro, não deu outra. Assim que o programa foi divulgado na web, começaram a pipocar os downloads de “Monster” pelo Itunes. Resultado:  a faixa subiu duas mil posições no top do iTunes do Reino Unido nesta semana, chegando à 88º posição. Feito inusitado para uma canção que foi lançada há quase seis anos. Confira abaixo:

       

       

      Ah, e se você ainda não viu a performance de Adele cantando Spice Girls, a hora é agora: