Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Rita Ora é processada pela empresa de Jay Z

      3 de fevereiro de 2016 9:07 Por Damy Coelho

      Como divulgamos aqui, Rita Ora resolveu quebrar o contrato com a empresa de Jay Z para lançar seu novo álbum. A cantora declarou que a Roc Nation, empresa do rapper, tinha deixado sua carreira de lado com o lançamento de outros projetos, como o Tidal. Só que, é claro, Jay Z não ficou nada feliz com a atitude da cantora, muito menos com a declaração que ela deu, e resolveu processá-la.

      A versão da Roc Nation é que a empresa investiu muito na carreira da loira – mais de U$2 milhões só de publicidade – e eles querem esse dinheiro de volta. Além disso, no contrato estava previsto que Rita lançasse quatro álbuns pela gravadora – e só dois foram lançados. O advogado da cantora, porém, declarou que Jay Z foi muito compreensivo quando ela decidiu não ser mais agenciada pela empresa. “Ele foi muito cortês e disse que estava tudo bem”, afirmou Ora. De fato, os dois são amigos além da carreira musical, o que deixou muita gente sem entender toda a confusão.

      A questão que parece travar todo o processo é que Jay Z precisaria dar satisfações à Sony sobre a quebra de contrato, já que a empresa agora é parceira da Roc Nation. A assessoria de Rita Ora ainda não se pronunciou sobre o assunto.