Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Pré-candidato à presidência dos EUA promete até retorno do Pink Floyd

      4 de fevereiro de 2016 7:50 Por Damy Coelho

      No ramo da política, todos sabemos que vários candidatos criam propostas mirabolantes – que, depois, nem eles mesmos se lembram de cumprir. Mas se engana quem pensa que isso ocorre só no Brasil. O pré-candidato republicano à presidência dos EUA, John Kasich – que também é governador de Ohio – afirmou em entrevista à CNN na última quarta (3) que uma de suas metas, caso se torne presidente norte-americano, é “tentar reunir, de uma vez por todas,  o Pink Floyd para tocar umas duas canções.”

      Em tempo: o pré-candidato se justificou dizendo que viu um show de Roger Waters da turnê The Wall que foi simplesmente o melhor de sua vida. Até aí, a gente acredita. Resta saber o quanto o candidato iria se empenhar em cumprir a promessa, já que Roger Waters e David Gilmour não se bicam há algum tempo e, fora Nick Mason, os outros dois integrantes já morreram - Syd Barrett e Richard Wright.

      De qualquer forma, seria difícil ver Kasich mexer seus pauzinhos para fazer acontecer um retorno dos integrantes remanescentes, já que o pré-candidato amarga apenas 1.9% dos votos, de acordo com a última pesquisa feita.