Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Veja as performances de Coldplay, Beyoncé e Bruno Mars no Super Bowl

      11 de fevereiro de 2016 7:31 Por Damy Coelho

      Super Bowl: O evento esportivo de maior audiência da TV norte-americana todo ano dá o que falar no mundo da música – tudo graças às performances sempre grandiosas que acontecem durante o intervalo da final. Na edição 2016, que aconteceu no último domingo (7), foi a vez do Coldplay mostrar por que a banda é, atualmente, o maior representante do rock’n'roll no mainstream. E eles não foram sozinhos: para acompanhar os britânicos, ninguém menos que Beyoncé e Bruno Mars deram as caras para levantar o público. Isso tudo porque pouco antes Lady Gaga arrasou no palco do evento cantando o hino dos EUA. Comecemos por aí:

      “Lacrou”

      A performance de Beyoncé foi um causador à parte: a musa do pop mostrou ao vivo sua novíssima “Formation”, lançada na véspera do evento. O clipe da música (confira aqui)  cutuca a elite racista e a violência de policiais norte-americanos em relação aos negros. Claro, o show desagradou a parte mais conservadora do país – alguns representantes do partido republicano já anunciaram até um boicote à cantora durante um evento da NFL (a liga de futebol americano que promove o Super Bowl) que acontece na próxima terça (16). O ex-prefeito de Nova York,  Rudolph “Rudy” Giuliani, deu até uma entrevista à FOX chamando o show do intervalo de “ridículo”: “ Isso é futebol americano, e não Hollywood. Eu achei revoltante ela ter usado o show como uma plataforma para atacar policiais”, afirmou.

      Longe da polêmica, o Coldplay levantou o público com a consagrada “Viva La Vida” emendada por “Paradise“, enquanto Bruno Mars agitou todo mundo com “Uptown Funk”. Eis mais um show do intervalo para entrar para a história do SuperBawl.

      Confira a performance completa abaixo, disponibilizada na web nesta semana: