Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      “Éramos tipo os Beatles no Brasil”, diz Max Cavalera sobre sucesso

      13 de fevereiro de 2016 8:13 Por Damy Coelho

      Iggor e Max Cavalera

      O clássico frontman do Sepultura, Max Cavalera, deu uma entrevista ao site GigsAndFestivals nesta sexta (12) sobre a turnê comemorativa do álbum Roots, que completa 20 anos. O cantor comentou sobre suas impressões do sucesso e ainda deu uma alfinetada no Metallica.

      Sobre o lançamento de Roots, que foi extremamente marcante para o heavy metal brasileiro, Max comentou: “Eu não pensei no álbum para fazer sucesso, eu até preferia que não fosse assim. (…) No Brasil, Roots foi um álbum tão grande que eu nem conseguia sair do meu apartamento. As pessoas me paravam na rua, era tipo os Beatles! Mas eu não gostava muito disso, não era pra mim”, afirmou.

      O músico também fez um balanço da carreira do Sepultura em comparação com outra banda bastante representativa, o Metallica. ”Fico feliz que a banda nunca fez uma grande merda, entende? Isto me deixa orgulhoso, de nunca termos feito um álbum tipo o Reload ou o ‘Lola’ ou ‘Lula’, seja lá qual o nome daquele disco do Metallica”, alfinetou (em referência ao álbum chamado Lulu). “Quando ouvi esse álbum pela primeira vez, só pensei: “Meu Deus do céu!”.