Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      ‘Não somos moleques’, desabafa vocalista do SPC sobre cachê atrasado

      18 de fevereiro de 2016 8:02 Por Damy Coelho

      O vocalista do Só Pra Contrariar, Fernando Pires, desabafou em sua página do Facebook sobre um evento que não teria pago o cachê da banda. O pagamento estaria atrasado há mais de um mês. O cantor se mostrou surpreso, pois o show foi na cidade natal do grupo, Uberlândia (MG) e os integrantes conheciam as pessoas por trás da organização do evento.

      “Não costumamos subir no palco sem antes recebermos os contratos. Mas se tratando de um evento sério que conheço bem, feito na nossa casa, por órgãos e entidades populares e sérios, demos um crédito de confiança e nunca imaginaríamos que iríamos passar por isso na nossa própria cidade”, desabafou o irmão de Alexandre Pires.

      E continua: “Não somos moleques, temos 26 anos de carreira e merecemos respeito! Tenham ÉTICA e CARÁTER pelo amor de Deus!”, finalizou.

      O cachê deveria ter sido pago pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), em parceria com a Associação das Escolas de Samba de Uberlândia (Assosamba). O show aconteceu na festa de escolha do Rei Momo e Rainha do Carnaval da cidade, ainda no mês de janeiro.

      Os produtores da Assosamba afirmaram que o cachê será pago por meio de repasse de verba federal, o que ainda não ocorreu. Ainda segundo os responsáveis, ainda não há previsão para a data de pagamento.

      Confira a publicação completa do cantor abaixo:

      Boa noite amigos e amigas!!!Quero desabafar um pouquinho com vcs sobre uma situao chata e muito desconfortvel. A…

      Publicado por Fernando Pires em Terça, 16 de fevereiro de 2016