Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Alexandre Pires e Luiz Carlos afastam Belo do grupo Gigantes do Samba

      26 de fevereiro de 2016 15:18 Por Gustavo Morais

      Belo, ao centro, não é mais um dos integrantes do projeto (Reprodução/Facebook)

      O cantor Belo foi desligado, nesta sexta-feira, do projeto Gigantes do Samba, que é liderado pelos cantores Luiz Carlos (Raça Negra) e Alexandre Pires. O trio de ouro do pagode faria uma série de shows e gravaria um DVD, em 12 de março, na Estância Alto da Serra, em São Paulo.

      Segundo comunicado oficial, Belo foi excluído do projeto por falta de profissionalismo e dedicação. “Quando aceitou o convite para integrar o Gigantes do Samba II, Belo assumiu a responsabilidade de participar de todas as ações em prol do projeto. Nas duas últimas semanas, depois de toda campanha ganhar corpo e veiculação de comercial em rede nacional, ele começou a deixar de cumprir os compromissos”, diz a nota. Em outro trecho da publicação, foi relatado que “enquanto seus companheiros enfrentavam uma rotina pesada de ensaios, Belo viajou a lazer e ao retornar, alegou problemas pessoais graves e recebeu apoio de Luiz Carlos e Alexandre Pires, que se propuseram a ajudá-lo no que fosse possível inclusive, tocando o projeto com sessão de fotos, gravação de externas para TV além de, estarem a frente de uma estrutura envolvendo mais de 100 profissionais para o ensaio geral”.

      Ainda segundo a nota, “a falta de verdade culminou com o fim da parceria. Além de se sentirem ofendidos, Alexandre Pires e Luiz Carlos vislumbraram problemas futuros. E, agindo com a mais pura retidão perante ao público e contratantes acharam por bem não mais amenizar a situação que se tornou insustentável”.

      Sobre o futuro, Luiz Carlos e Alexandre explicam que o prjeto “Gigantes do Samba II segue com a seriedade, qualidade e comprometimento de levar o melhor do entretenimento. Estreia com uma super produção dia 05 de março na Argentina e chega aos palcos brasileiros a partir do dia 11 de março em Recife.Alexandre Pires e Luiz Carlos, desejam do fundo do coração que, um dia, Belo possa respeitar seu talento e faça muito sucesso! Afinal, gigante de verdade é aquele que honra o suor do seu trabalho!”.

      A assessoria de Belo não comentou o ocorrido.