Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Oscar 2016: Sam Smith vence prêmio e Lady Gaga emociona na performance

      29 de fevereiro de 2016 8:28 Por Damy Coelho

      A cerimônia do Oscar, que aconteceu neste domingo (28), premiou Sam Smith na categoria “Melhor Canção Original” e contou com performance emocionante de Lady Gaga.

      Sam Smith concorreu com nomes como The Weekend e com a própria Lady Gaga e acabou levando a melhor com  ”Writtings On The Wall“, trilha do “007 Contra Spectre”.

      Na categoria “Documentário”, o emocionante “Amy”, que conta a história da cantora Amy Winehouse, foi o grande vencedor. Mas um dos tópicos mais comentados (fora a vitória de Leonardo DiCaprio, claro) foi a performance de Lady Gaga. A loira apresentou a sua “‘Till It Happens To You“, trilha do documentário “The Hunting Ground”. A apresentação levou muitos convidados às lágrimas, especialmente quando algumas vítimas de abuso que são retratadas no filme apareceram no palco da cerimônia. Na pele das vítimas, lia-se “A culpa não é sua” e “sobrevivente”.

      Antes da apresentação, Joe Biden, vice presidente dos EUA e defensor dos direitos das mulheres, discursou: “Muitas meninas e meninos ainda sofrem abuso nas universidades”, apontou, fazendo referência ao mote do documentário. E continuou: “Eu garanto: vou intervir nas situações em que não foi dado o consentimento. Nós precisamos e podemos mudar essa cultura”, afirmou, antes de Gaga começar a tocar.

      Se você não viu, dê o play abaixo:

      VÍDEO: Lady Gaga apresenta “Til It Happens To You” no Oscar 2016.

      Publicado por RDT Lady Gaga em Domingo, 28 de fevereiro de 2016