Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Izzy Stradlin nega estar envolvido com a reunião do Guns N’ Roses

      1 de março de 2016 14:47 Por Gustavo Morais

      Guitarrista e compsitor da formação clássica do Guns N’ Roses, o músico Izzy Stradlin não está envolvido com o badalado retorno de alguns integrantes antigos ao grupo. Através de um e-mail enviado à revista Rolling Stone EUA, Izzy explicou que não tocará com a banda e também não tem trabalhado com seus ex-companheiros em estúdio.

      “Há muita especulação, mas há pouca informação, [por isso] achei que eu devia falar”. “A esta altura, não tocarei em nenhum dos shows do GNR em abril de 2016″. Izzy também escreveu que não esteve “em estúdio gravando ou compondo com nenhum dos outros [da banda] recentemente”.

      Conhecido por ser talentoso e igualmente recluso, Izzy começou a se comunciar via Twitter na semana passada. A maioria dos fãs do Guns, inclusive, cehgou a duvida da autencidade da conta mantida pelo músico, @IzzyStradlin999. Na manhã da última segunda-feira (29), ele confirmou a veracidade ao postar um vídeo de 20 segundos cantando um pedaço da música “Sunshine”, lançada por Jonathan Edwards em 1971 (abaixo).

       

      Sei que há muitas questões acerca da minha conta do Twitter, mas sou eu”, disse ele em áudio enviado à RS EUA. “Abri minha conta do Twitter. Havia muita especulação sobre meu envolvimento em gravações em estúdio. Há muita informação incompleta, então eu quis esclarecer que não estou no estúdio gravando com nenhum dos caras do Guns N’ Roses. Muito do que os fãs estão lendo não é verdade”.

      Os mais otimistas podem acreditar que Izzy quer apenas pregar uma peça na imprensa e nos fãs e aparecer nos vindouros shows do Guns. Porém, todavia, contudo, o guitarrista sempre foi sério e não tem cara de que gosta desse tipo de brincadeira.