Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Tom DeLonge disse que queria que Blink 182 ‘soasse como Coldplay’

      3 de março de 2016 9:21 Por Damy Coelho

      Tom Delonge (na ponta esquerda): Blink poderia 'soar mais como

      Parece meio estranho, mas segundo Travis Barker, é real. O baterista do Blink 182 afirmou que Tom DeLonge queria que a banda “soasse como o Coldplay“. A declaração bizarra foi dada pelo próprio Travis em uma entrevista dada ao youtuber Mr. Wavvy

      Durante o bate papo com o youtuber, Travis disse que a situação da banda com Tom estava insustentável – para quem não sabe, Tom saiu do grupo e foi substituído por Matt Skiba, vocalista do Alkaline Trio. O clima ficou tenso por causa das divergências musicais: Travis e Mark Hopppus queriam que a banda continuasse com o som pop punk, pois eles sempre representariam “a juventude eterna” em suas canções – afinal de contas, foi este o som que consagrou o grupo. Porém Tom discordava e queria trazer novas influências para o grupo, inspirado por bandas como o Coldplay e o U2. Ainda segundo Travis, a discussão ocorreu bem antes de Tom sair, quando a banda estava produzindo o álbum homônimo, de 2003.

      “Queríamos soar como o Blink 182, é óbvio. É para isso que servem os projetos paralelos. Eu amo o Blink pelo que a banda é. Amamos o Blink e amamos a sonoridade do Blink”, afirmou Travis.

      Então, já sabemos o que esperar do próximo álbum da banda, que sai no segundo semestre deste ano. Para a alegria dos fãs, parece que (quase) nada vai mudar.