Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Demi Lovato: ‘não voto em quem fala sobre pênis em um debate político’

      4 de março de 2016 11:41 Por Damy Coelho

      A última quinta (3) foi movimentada nos Estados Unidos. Tudo porque aconteceu mais um debate dos candidatos à presidência dos EUA. Desta vez, apenas os pré-candidatos republicanos participaram: Marco Rubio, Donald Trump e Ted Cruz. Assim como os debates que acontecem aqui, as performances dos candidatos repercutiram bastante nas redes sociais. E, como também acontece no Brasil, artistas também tomaram um posicionamento. Uma delas foi a cantora Demi Lovato.

      Demi, que já declarou publicamente apoio à pré-candidata pelo partido Democrata, Hillary Clinton, ficou chocada com as declarações de Donald Trump. O político – que é conhecido por suas falas afiadas e por ter um humor bastante peculiar –  foi o grande acontecimento da noite e a mídia internacional destacou que ele levou o debate público político a um “baixo nível muito grosseiro”.

      Tudo começou na semana passada, quando Marco Rubio fez um comentário sobre o tamanho das mãos de Trump. O pré-candidato, então, não perdeu a chance de atacar. “Marco atacou minha mão esquerda. Olhem as minhas mãos. São mãos pequenas?! Ele fala das minhas mãos para dar a entender que se elas são pequenas, outra coisa também é. Mas posso lhes garantir que não há qualquer problema aqui”, afirmou. A declaração esquisita, claro, rapidamente viralizou no Twitter.

      Demi Lovato pareceu ter acompanhado cada instante do debate, pois estava ativa no Twitter comentando sobre o programa. E mandou a real para Trump: “Se você se sente seguro com o tamanho do seu pênis, não entendo por que defendê-lo em um DEBATE POLÍTICO PARA A PRESIDÊNCIA”, tuitou a cantora.

      Vale observar que Donald Trump vence a corrida presidencial em 10 estados dos EUA e é principal nome indicado à presidência por seu partido.