Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Halsey vira ‘Mc Halsinha’ e Anitta cai na balada com Diplo

      17 de março de 2016 8:28 Por Damy Coelho

      Nós falamos aqui que Halsey e Diplo adoraram a estadia no Brasil pós-Lollapalooza. Os músicos se apresentaram no festival no último final de semana e logo depois participaram de uma festinha VIP em uma boate de São Paulo. Diplo, que adora música brasileira e até tocou Wesley Safadão no Lolla, mudou o seu Twitter para “@WesleySafadão” e o Safadão original retribuiu à altura, também trocando seu nome de usuário, só que para “@DiploSafadão”.

       

       

      Diplo toca “Baile de Favela” em seu programa de rádio dos Estados Unidos

       

      Halsey também entrou na brincadeira e trocou seu nome na rede social por “MC Halsinha” – o “apelido de funkeira” que ela ganhou do amigo Diplo. Em um dos tuítes, ela afirmou: “o Brasil é insano. Quero morar aqui”.

      Além dessa loucura toda com as redes sociais, Diplo ainda ficou um pouco mais em São Paulo e caiu na balada com Anitta. Teve até direito à selfie dos dois artistas, como você pode conferir ao lado.

      E, pra completar, Diplo conheceu MC Carol nos bastidores do festival e trocou alguns tuítes com a moça. Ele citou um trecho da música da funkeira (em Português claro), questionando se o namorado da cantora lava as calcinhas dela. MC Carol entrou na brincadeira e respondeu o DJ. Confira o bate-papo maluco:

       

       

      MC Carol também tocou no Lollapalooza, em uma apresentação que levantou o público na tarde de sábado, com Karol Conka. Confira: