Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Halsey fala sobre comparação com Lorde: ‘Incrível’

      22 de março de 2016 8:33 Por Damy Coelho

      A cantora Halsey foi um dos destaques da edição brasileira do Lollapalooza deste ano. Além de fazer um show animado e conquistar ainda mais os fãs fiéis, a cantora ainda ganhou a simpatia dos brasileiros ao fazer vários elogios ao país. Ela tuitou que “adoraria morar aqui” e ainda trocou seu nome de perfil na rede social para “MC Halsinha”, apelido típico de cantoras do funk carioca. Em entrevista ao site G1, a cantora falou sobre sua estadia no país e também sobre as comparações com a Lorde.

      Quando questionada sobre o que ela acha da comparação,Halsey foi enfática: “Eu acho incrível. Lorde é uma artista muito importante. Ela foi a primeira mulher tão jovem a fazer aquele tipo de música e ter sucesso. O recado da Lorde foi: mesmo que eu seja jovem e seja mulher eu tenho coisas importantes para dizer. Se minha música também diz isso, fico feliz com a comparação. Isso é importante para as mulheres. (…) Quanto mais pessoas escutarem as mulheres, melhor”, afirmou.

      As duas também fizeram músicas que alfinetam, de certa forma, as prioridades de uma geração consumista a qual elas pertencem. Trata-se do grande hit da Lorde, “Royals” e de “New Americana“, de Halsey.

      Confira abaixo os dois sucessos: