Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      ‘David Bowie afirmava que Lorde é o futuro da música’, diz tecladista

      22 de março de 2016 11:14 Por Damy Coelho

      O ex-tecladista de David Bowie, Mike Garson, disse em entrevista ao Periscope que Bowie afirmava que “Lorde é o futuro da música”.

      Na breve entrevista, o tecladista, que participava da banda de Bowie desde os anos 70, afirmou: “David realmente gostava da Lorde, e ele realmente acreditava que ela era o futuro da música. Eles tiveram momentos maravilhosos juntos”, explicou.

      Ele ainda comentou sobre a performance da cantora no Brit Awards no mês passado, que foi bastante elogiada – porém, não teve toda a pompa que Lady Gaga teve no Grammy, que também prestou uma homenagem a Bowie apenas uma semana antes de Lorde. “A família e os empresários de David sabiam que Lorde era a escolha certa para a homenagem. Ela estava muito nervosa e fez justiça a ele. Ela disse que se não cantasse com David no coração não teria conseguido chegar até o final”, concluiu.

      O filho de David Bowie, o cineasta Duncan Jones, encheu de elogios a performance de Lorde. Já a de Lady Gaga não parece ter agradado muito ao herdeiro de Bowie. Para ser mais sutil, o cineasta preferiu fazer um tuíte dando apenas a definição de “Gaga” do dicionário, enquanto rolava a apresentação ao vivo da cantora no Grammy. “Muito animada ou irracional, típico resultado de entusiasmo excessivo; mentalmente confusa”,comentou.

      Relembre a performance de Lorde: