Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Drake lança duas inéditas, uma delas com Jay Z e Kanye West. Ouça aqui

      6 de abril de 2016 8:15 Por Damy Coelho

      Kanye West e Drake

      Sem nenhum aviso prévio, Drake movimentou o mundo da música na última terça (5). Duas músicas inéditas do cantor apareceram na web: “One Dance” (com Wizkid e Kyla) e “Pop Style”, esta última com participação de Jay Z e Kanye West.

      Ouça abaixo:

      Na última semana, também foi lançada outra inédita do cantor. Trata-se da faixa “These Days”, um cover do grande sucesso de Nico, ex-vocalista do Velvet Underground.

       

       

      Reconhecimento

      Drake é considerado rapper por parte da crítica, mas o fato de suas músicas serem muito mais voltadas ao R&B fazem com que o cantor não seja tão reconhecido no universo do rap. Talvez por isso ele não seja considerado uma “ameaça” para nomes como Jay Z ou até o vaidosíssimo Kanye West, que toparam participar de uma faixa com o cantor. Ao contrário do que possa parecer, este é um fator positivo: Drake transita bem por todos os estilos, seja o pop radiofônico de Rihanna, passando pelo R&B até chegar ao grandioso cenário do rap, que traz grandes nomes, como Kendrick Lamar e Kanye West, como os principais representantes. Aliás, vale lembrar, Drake participou da faixa “Poetic Justice”, de Kendrick – o atual grande vencedor de Grammys. Aos poucos, conquistando parcerias com os mais variados nomes, Drake vai alcançando uma posição única no showbiz. As duas faixas lançadas ontem, que já estão no topo das mais baixadas do iTunes norte-americano, é a prova disso. Quem e fã de rap e torce o nariz para o cantor, fica a dica: é hora de dar uma segunda chance.