Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Barack Obama e grandes nomes da música lamentam a morte de Prince

      22 de abril de 2016 8:14 Por Damy Coelho

      Muitas celebridades lamentaram a morte de Prince na última quinta (21). Entre eles, grandes nomes da música e até o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Em um comunicado oficial da Casa Branca, liberado na tarde de ontem, Obama escreveu: “Como um dos mais talentosos e produtivos músicos do nosso tempo, Prince fez de tudo”. O presidente também usou sua conta no Twitter para ressaltar a importância do cantor. “Um espírito forte transcende as regras, disse Prince uma vez, e ninguém tinha o espírito mais forte, ousado ou criativo que ele”, dizia a postagem. E a admiração foi celebrada enquanto o cantor estava vivo: Prince foi a atração principal de uma festa organizada pelo presidente e Michelle Obama, no ano passado.

      A cantora Rihanna também fez uma homenagem a Prince durante um show na noite desta quinta, no Canadá. Nós sentimos sua falta. Muitos de nós começamos a fazer música por causa do Prince. Agora só quero dedicar essa música a ele, ao meu pessoal e a vocês”, disse, dedicando a música “Diamonds” ao cantor. Veja o vídeo abaixo:

      Confira a galeria com homenagens de nomes da música a Prince, como Mick Jagger, Gene Simmons, Paul McCartney e Justin Timberlake: