Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Autópsia de Prince é realizada, site afirma que músico sofreu overdose

      23 de abril de 2016 9:43 Por Damy Coelho

      A autópsia do corpo do cantor Prince foi realizada na última sexta (22). Segundo polícia de Minnesota, o corpo não tinha sinais de violência ou de suicídio. Porém, ainda não dá para confirmar a causa da morte, pois os resultados podem levar muitos dias para serem concluídos.

      Jim Olson, xerife que comandou a entrevista coletiva nesta sexta, afirmou que Prince foi visto vivo pela última vez na quarta, por volta das 20h, por um amigo. Ele estava no Paisley Park, sua residência e estúdio de gravação – mesmo local onde o corpo foi encontrado, por volta das 9h43, no elevador do local. Ainda segundo a polícia, os paramédicos tentaram reanimar o cantor, sem sucesso. A morte de Prince foi declarada às 10h da manhã.

      Especulações

      O site TMZ afirmou que Prince sofreu uma overdose no último dia 15 de abril, por conta do uso abusivo do analgésico . De fato, o cantor foi internado às pressas neste dia, mas a assessoria alegou que ele estava com uma gripe. O site ainda diz que “várias fontes próximas” confirmaram a informação. Prince não demorou a sair do hospital e chegou a acalmar os fãs dizendo que estava tudo bem com sua saúde.

      A equipe policial não quis comentar estas suposições, que carecem de informação oficial.