Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Prince foi diagnosticado com Aids meses antes de morrer, diz site

      28 de abril de 2016 8:12 Por Damy Coelho

      A morte de Prince no último dia 21 ainda segue um mistério. Mas o tabloide The National Enquirer afirmou em sua capa nesta quinta (27) que Prince teria sido diagnosticado com Aids e se recusou a fazer o tratamento. O jornal cita fontes próximas ao cantor para justificar o fato.

      Prince trabalhou 154 horas seguidas antes de morrer, diz cunhado do cantor

      Segundo o tabloide, Prince estaria com a imunidade muito baixa – característica conhecida da doença. Isso justificaria o fato de ele ter sido internado às pressas no dia 15 de abril – a assessoria do cantor alegou que ele estava tratando uma gripe e pouco tempo depois ele já foi liberado pelos médicos.

      Ainda de acordo com o The National Enquirer, Prince foi diagnosticado com AIDS na década e 90, mas a doença teria se manifestado só agora. Além disso, ele estaria se recusando a tomar os remédios necessários para o tratamento.

      Outros sites especularam que o astro pop estaria viciado em analgésicos - sobre isso, o tabloide conclui, por meio das fontes, que Prince usava o remédio para curar as dores sintomáticas da doença.

      Atualização: na manhã desta quinta (28), a polícia de Minnesota encontrou receitas de fortes analgésicos na residência do cantor. Porém, ainda não dá para assegurar que os remédios tenham sido a causa da morte.

      Vale afirmar que essas informações são extra-oficiais, já que o resultado da autópsia do corpo do cantor ainda não saiu. A família do cantor ainda não comentou sobre o assunto.