Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Marky Ramone abandona show antes do bis e irrita fãs no Rio de Janeiro

      30 de abril de 2016 12:22 Por Damy Coelho

      O que era para ser uma noite animada acabou deixando muita gente sem paciência na última sexta (29). Marky Ramone se apresentou no Rio de Janeiro e tudo corria bem, até a hora do bis: o ex-Ramones desistiu de voltar ao palco e deixou os fãs decepcionados. As informações são do jornalista Marcos Bragatto, do site Rock em Geral.

      Marky abandonou o show sem tocar músicas aguardadíssimas de seu set, como “Do You Remember Rock ‘N’ Roll Radio?”, “What a Wonderful World” e até mesmo o grande hino do punk, “Blitzkrieg Bop“. Segundo Bragatto, ao final de um set de exatos 47 minutos com 24 canções, a banda saiu do palco e não voltou, como era o esperado. Segundo a produção, o show deveria durar ao menos mais de 1h. Após as luzes se acenderem – o marcante e triste sinal de que o show acabou e de que é hora de ir embora – o público presente começou a vaiar a banda.

      A produção do evento se isentou de qualquer culpa e publicou no Facebook uma nota explicando que Marky interrompeu o show antes do tempo considerado e sem aviso prévio. Veja:

      “Pessoal, infelizmente por razões pessoais o Marky Ramone decidiu interromper o show sem aviso prévio, fugindo do padrão usual das suas ultimas apresentações. Nós da produção cumprimos com todas as exigências e cláusulas contratuais e todos os custos envolvidos na produção do evento foram previamente pagos por nós. Nossas obrigações para com o artista foram cumpridas, porém determinadas condutas do mesmo fogem do nosso controle, pedimos desculpas por quem, assim como nós, esperava mais dessa noite”, diz a nota.

      O grande rumor que rolou entre o público é que Marky teria se desentendido com sua banda e não quis continuar o show com eles. Porém, nada ainda foi confirmado oficialmente.

      Marky está em turnê pelo Brasil com sua banda Marky Ramone’s South American Blitzkrieg e segue para São Paulo e Porto Alegre.