Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Radiohead sai do Facebook e começam as especulações sobre novo disco

      2 de maio de 2016 8:33 Por Damy Coelho

      Banda apagou todos os dados da página no Facebook

       

      Os fãs do Radiohead foram pegos de surpresa na noite deste domingo (1º). A banda deletou todo o histórico de informações da fanpage no Facebook, deixando a página em branco. Pouco antes, o site da banda saiu do ar, junto com o Twitter. Ninguém entendeu nada, mas as especulações, é claro, já começaram.

      Como indicamos aqui, os britânicos estão prestes a lançar um novo disco, que deve sair em junho. Esse seria um dos motivos especulados para a banda ter “sumido” da internet: pode se tratar de uma ação para indicar que o lançamento estaria próximo. Poucos fãs mais pessimistas, por sua vez, indicam a ação de um hacker.

      No sábado, os fãs que assinam a newsletter da banda receberam um email misterioso, com os dizeres: “Sing a song of sixpence that goes/Burn the Witch/We know where you live”, ou “cante uma canção de seis centavos/queime a bruxa/nós sabemos onde você vive”.

      Enquanto os britânicos não explicam todo esse suspense, os fãs ficam cada vez mais ansiosos pelo lançamento do disco -vale lembrar que o último álbum de inéditas saiu em 2011.