Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Polêmica: Sinead O’ Connor acusa ator de fornecer drogas a Prince

      4 de maio de 2016 8:56 Por Damy Coelho

      Arsenio Hall/Reprodução

      A morte repentina de um astro da música sempre está envolvida em polêmicas. É só tomar como exemplo Michael Jackson e o próprio Prince, que faleceu no último mês. Além de haver uma disputa familiar em torno da herança, muito se especula sobre a causa da morte do cantor: a overdose por remédios é uma das causas apontadas pela imprensa, ainda sem confirmação, já que o resultado da autópsia ainda não saiu. E nesta semana, a cantora Sinead O’ Connor usou seu Instagram para fazer uma acusação séria: ela afirma que o ator Arsenio Hall fornecia drogas a Prince.

      “Duas palavras para a DEA (agência antidrogas dos Estados Unidos) investigar onde Prince conseguiu drogas ao longo de décadas: Arsenio Halll (também conhecido como a vadia do Prince e do Eddie Murphy)”, escreveu na publicação.

      E não parou por aí: “qualquer um que imagine que Prince não era há muito tempo um usuário de drogas está vivendo em um mundo fantástico. Arsenio, eu denunciei você para a polícia de Carver County. Aguarde o contato deles. Eles sabem que anos atrás você me picou na casa do Eddie Murphy. É melhor você começar a arrumar as suas coisas”, concluiu Sinead.

      Arsenio não demorou a rebater Sinead. Por meio de sua assessoria, ele afirmou, na última terça (3), que a declaração da cantora é “absolutamente falsa, ridícula e absurda”.

      Sinead, por sua vez, não deixou barato e publicou um verdadeiro “textão” em seu Facebook na noite desta terça (3) contando toda a história sobre como conheceu Arsenio. A cantora pede que o texto não seja republicado sem sua autorização, mas nele ela conta como foi o incidente com ela, Prince e Arsenio em uma festa na casa de Eddie Murphy e como o Arsenio deu drogas a ela sem o seu consentimento.  No fim do texto, ela alega que quer “voltar para Londres, pois as pessoas aqui (EUA) estão fodidas. Uma mulher não está a salvo por aqui a não ser que ela seja a vadia de alguém”.

      Arsenio ainda não se posicionou sobre essa parte da história.

      Vale lembrar que Sinead e Prince foram parceiros musicais de longa data. O grande hit da cantora, “Nothing Compares 2 You“, é de autoria de Prince. Relembre abaixo: