Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Ozzy Osbourne reaparece e não fala sobre suposta separação com Sharon

      10 de maio de 2016 7:36 Por Damy Coelho

      Ozzy foi visto passeando com o cachorro em Los Angeles, pelo portal E!

      Ao que tudo indica, Ozzy Osbourne estaria se separando de sua esposa, Sharon. Pelo menos é o que aponta o tabloide The Sun. Segundo o jornal inglês, Ozzy teria saído de casa no sábado (7) e ficou sem entrar em contato com a família até segunda (9), deixando os filhos, Jack, Kelly e Aimee, desesperados. Porém, felizmente o vocalista apareceu na manhã da última segunda (9), quando foi visto passeando com seu cachorro em Los Angeles.

      Black Sabbath confirma shows no Brasil em 2016

      Abordado pelo portal E!, Ozzy garantiu que está sóbrio. “Estou limpo há três anos e três meses. Não toquei em álcool ou drogas neste período. Qualquer notícia que afirme o contrário é falsa”, garantiu. Porém, ele não tocou no assunto da separação.

      O tabloide garante que Sharon teria expulsado Ozzy de casa no final de semana, após um rumor de traição da parte do músico. Desde então, Ozzy não teria dado notícias de seu paradeiro à família. Sharon também não comentou sobre a situação e não apareceu no programa que apresenta na manhã de segunda, o “The Talk”. Sua colega de bancada, Julie Chen, chegou a falar ao vivo da separação do casal: ”Sharon não está aqui hoje. Há muitas manchetes nos tabloides sobre ela e Ozzy, rumores de que eles se separaram depois quase 34 anos de casamento. Sharon, compreensivelmente, tirou o dia hoje para descansar e estamos todos mandando todo o nosso amor a ela e a família dela. Pedimos para que vocês façam o mesmo”.

      O casal estava junto há 34 anos e é um dos mais icônicos do rock’n'roll – a família toda participou do reallity The Osbournes, exibido pela MTV nos anos 2000, que foi um grande sucesso.